quinta-feira, 28 de março de 2013

Persona 3 – The Movie: Detalhes e trailer revelados!


Depois do fim de  Persona 4 – The Animation e a exibição de seu filme nos cinemas, até então nenhuma novidade do filme de  Persona 3 no cinemas japoneses mas agora no site oficial divulgaram algumas novidades para os fãs da série com um visual bem detalhado, confira a imagem promocional do longa abaixo:


“Persona 3 The Movie #1: Spring of Birth”. Esse é o nome do filme batizado o longa da AIC A.S.T.A., a mesma que animou Persona 4. A direção será deNoriyaki Akitaya (Bakuman) e terá supervisão de Seiji Kishi (sim, o mesmo que cuidou de Persona 4 e estará cuidando de Devil Survivor 2). O ponto forte continua sendo a trilha sonora por Shoji Meguro, o mesmo que cuida da trilha dos games da franquia Shin Megami Tensei. Na equipe de seiyuus teremosAkira Ishida (o Kaworu de Evangelion), Megumi Toyoguchi (a Winry de Fullmetal Alchemist), Rie Tanaka (aquela que já fez tantas séries que a gente já perdeu a conta) e outros nomes de peso como Mamiko Noto e Miyuki Sawashiro.

Confira  o trailer abaixo:

Na minha opinião este filme (como também a série de persona 3) ela é bem diferente de persona 4, bem mais ação, algumas parte são tensas como uma que está no trailer do filme qdo ele aponta a arma na cabeça

fonte: Chuna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!